novembro 05, 2006



Estava aqui a coçar os "tumates", não que me possa gabar do tamanho dos ditos cujos nem é aqui o local politicamente correcto para publicitar esta medalha, bom, e ainda estou para saber porquê, disse cá p’ra comigo.
- Gajo vai ligar essa maquina infernal (o computador ) e vais fazer um blog!
Fiquei a olhar de min p’ra comigo, será possível que esteja a falar comigo, vá lá que ninguém está o ouvir, era logo rotulado de demente, e eu não queria isso, disse logo.
- Fala baixo homem.
Não fossem os vizinhos estar a escutar, e estas coisas nunca se sabem, um vizinho com um orelhometro ultra sensível pode fazer muitos estragos na reputação de um tipo.
- Tá bem..., tá bem!
E liguei esta coisa, tratei logo de por na aparelhagem os “Doors”, assim estou mais seguro posso falar á vontade, a voz do “ Jim” com certeza tapa a minha. O ambiente ficou mais calmo, e eu reconciliado cá com o jee avancei sem medos.
- Ai é? meu trapalhão !
Bom não é bem assim estas coisas de computadores ás vezes pregam-nos partidas, e para o caso de esta jaringonça não cooperar já estava preparado para lhe chamar uma resma de palavrões, não fosse o diabo tece-las.
E assim mais defendido inscrevi-me no “ blooger” . Estou “on line “ e posso aqui publicar tudo o que me venha á cabeça, no espaço sideral, por meio de ondas hertzianas que me vão levar até aos confins do universo em forma de zeros e uns ....
- Ho homem, mas que grade rol de ajeneiras estás para ai a pôr!
- Ok, Ok!
Bom, seja como for este blog está aqui, sabe-se lá para quê, ou talvez seja para não falarmos sozinhos.

Um abraço sideral.
Xico

2 comentários:

Salta Pocinhas disse...

lolol
convidaste-me... cá estou eu.
welcome to the jungle!
a blogosfera aguarda-te ;)
beijinho

Francisco Lumière disse...

x