agosto 10, 2010

Encontro de Blogueiros agosto de 2010 em Lagos (2)



  Uma noite muito agradável com pessoas encantadoras, que o “Deus” do Tempo e o do Ciberespaço juntaram, nesta cidade, para um encontro de “Blogueiros”. Boa comida e alegre cavaqueira foram os elementos dum convívio delicioso numa estalagem de mil estrelas, em que a  posição geográfica da mesa lhe deu esta qualificação única.  De salientar, no culminar da noite, a entrega oficial do troféu “Melhor Varal do Ano 2008”, do blog “Varal de Ideias” (um blog Brasileiro), a João Menéres, o qual estava por entregar. E viva  o João e cá a malta, com as "Saúdes" de um "Brut" risca-de-seda.
Agradeço  vossa presença. Bem hajam Amigos.
Francisco L



Deste encontro, à data, já foram publicados "post's" nos blogs: Expresso da Linha; Grifo Planante; Varal de Ideias (Brasil)Claire-Françoise Fressyne ; RepensandoDe-Olhar.  Por sinal, todos com post's excelentes.
Foto de Família


   Foto João Manéres
No 1º plano, da esquerda para a direita:
João Menéres, Fernando Ferreira, Jorge Pinheiro, Olívia Fressynet,
José Francico e Maria de Fátima.
No 2º plano: Fernanda, Teresa Ferreira, Hasaliah, Mena, Madalena, Zamira Menéres e Vieira Calado.

4 comentários:

Valquíria Calado disse...

Gosto do azul celeste em contraste com o areia. Ta ai um momento que gostaria de ter participado, parabéns aos que tiveram esse privilegio, e a Mena G pela inspirarão, abraços e felicidades.

Paula Barros disse...

Gostaria de ter participado.

São momentos assim que nos mostra que é possível um encontro saudável, de pessoas reais, que se aproximaram através do virtual.

Parabéns a todos que participaram.

vieira calado disse...

Já tens o cartão...

agora toma lá

as Boas Festas!

Um abraço!

vieira calado disse...

Ahora desejo-te

boas janeiras!

Um abraço!